V I D E O

VIDEO INSTITUCIOANAL !

 

Credibilidade, Harmonia e Impacto Visual 

No mercado o que os olhos veêm o coração consome.

 

Vídeo institucional é uma ferramenta de comunicação cada vez mais utilizada para divulgar uma empresa, uma marca ou uma atividade da empresa.

Geralmente é utilizada para própria empresa, para clientes ou colaboradores.

Com o surgimento das redes sociais, a alternativa de conhecer o seu negócio ou instituição através de um vídeo dinâmico e envolvente é muito mais atraente do que a divulgação por panfletos e textos estáticos.

O vídeo institucional é uma espécie de cartão de visita da sua empresa.

Você precisa ter um material qualidade que acompanhe o perfil dela. Independente da estratégia de marketing institucional adotada, no cenário corporativo atual existe uma tendência de renovação constante da marca. Materiais audiovisuais de qualidade oferecem uma solução moderna e abrangente e podem ser veiculados em diversas plataformas como apresentação em feiras e eventos, site da empresa ou entregues em pen-drive, como cartão de visita digital da instituição.

O DESENVOLVIMENTO NA MÍDIA CRESCIMENTO NAS ÁREAS DE COMUNICAÇÃO

QUAL SERIA O RETORNO DE UM VÍDEO INSTITUCIONAL ?

 

O YouTube é o segundo maior buscador da internet depois do Google.

Aumentam a compreensão das pessoas sobre um produto ou serviço em 74%. Um terço de todas as atividades online são de pessoas assistindo vídeos. 75% dos usuários visitam o web site anunciado depois de assistir um vídeo. 75% dos executivos assistem vídeos relacionados ao seu trabalho pelo menos uma vez por semana. 64% dos visitantes em um web site são mais propensos a comprar um produto após assistir a um vídeo.

Seu web site tem 50 vezes mais chances de aparecer na primeira página de resultados dos buscadores se você incluir um vídeo.

FUNCIONA BEM EM QUALQUER APARELHO.

 

Seja em seu computador ou no seu celular, a
boa comunicação de seu projeto para funcionalidade
de atingir suas metas será atingidas...
Com detalhes que terá o diferencial de mercado.